terça-feira, 21 de agosto de 2012
Motorista de ônibus se fere ao ajudar deficiente a fugir de incêndio em SP (Postado por Lucas Pinheiro)
O motorista do ônibus incendiado por adolescentes na noite desta segunda-feira (20), na Zona Leste de São Paulo, se feriu enquanto tentava ajudar uma deficiente física a sair de um coletivo. Pelo menos dez adolescentes atearam fogo no veículo, no bairro Lageado.
A passageira e o motorista tiveram queimaduras de segundo grau e foram levados para hospitais da região. Na manhã desta terça-feira (21), ele permanecia internado e respirava com ajuda de aparelhos, como informou o Bom Dia São Paulo. Já o estado de saúde da passageira não foi informado.
O ataque ao ônibus, que fazia a linha São Miguel Paulista – Guaianases, aconteceu por volta das 22h na altura do número 6.000 da Avenida Nordestina. Segundo a polícia, os adolescentes entraram no coletivo quando ele parou em um ponto. Eles jogaram combustível e, quando atearam fogo, alguns passageiros ainda estavam dentro do ônibus. Durante a noite, os bombeiros informaram que três pessoas ficaram feridas.
Cinco equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para apagar as chamas. A Polícia Militar foi acionada para preservar o local e impedir que outros veículos fossem incendiados. O fogo afetou a circulação de ônibus na via no horário, segundo a SPTrans. Ninguém foi preso.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário