sexta-feira, 2 de março de 2012

PM invade casa na Zona Sul de SP onde homem mantinha a mãe refém (Postado por Lucas Pinheiro)

A Polícia Militar invadiu por volta das 14h10 desta sexta-feira (2) a casa na Rua Nereu Bertini Magalhães, na região do Grajaú, na Zona Sul de São Paulo, onde uma mulher era mantida refém pelo próprio filho. Ela saiu caminhando do local, sem ferimentos. Antes, o homem já havia libertado seus dois filhos que também foram feitos reféns. O homem foi preso. Ele também não ficou ferido.

De acordo com o segundo-tenente Anilton Rodrigues de Carvalho, da 3º Companhia do 50º Batalhão da PM, o homem esfaqueou e tentou estrangular a sua mulher durante esta madrugada por achar que ela o havia traído. A mulher foi encaminhada ao Pronto-Socorro Balneário São José, onde foi internada. O estado de saúde dela não foi informado.

Por volta das 10h desta sexta, a polícia recebeu um chamado para a Rua Nereu Bertini Magalhães, onde o mesmo homem estava mantendo reféns sua própria mãe e seus dois filhos, ainda crianças. Ele estava armado com uma faca e ameaçava as vítimas abrindo o gás de cozinha. A rua foi interditada pela PM durante as negociações. O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) da PM também foi acionado.

Nenhum comentário: